sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Quem sou eu ?

Olá !
Me chamo Dandara Costa Medeiros, tenho 22 anos. Resido em Sena Madureira-Acre, uma cidade que gosto muito e divulgo sempre. Faço parte da Tea 6, turma de Teatro da UAB-UnB, onde estou no quarto período e Serviço Social pela Unitins, oitavo período. Sou apaixonada pela educação a distância e pelos horizontes que a mesma tem oferecido a pessoas como eu, que decidiram estudar em seu município onde existem poucas ou nenhuma oferta de educação superior.
Acredito que educação de qualidade é um direito de todos, e a EAD tem proporcionado acesso ao ensino superior para as camadas da população que estão excluídas deste processo educacional.
Espero que gostem do meu Blog, agradeço de coração a sua visita !

6 comentários:

  1. Estudar a distância para mim é novidade, mas tenho aprendido e gostado muito desta experiência, e espero assim como educadora de artes oferecer mais qualidade no meu trabalho para meus educandos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dandara ,

    Muito lindo seu BLOG, a sua cara, RSRS.
    Obrigado mais uma vez por seu minha colega em mais essa etapa, sempre conte comigo.

    A B R A Ç Â O *

    ResponderExcluir
  3. A miga esta muito lindo seu blog!
    Para mim não é supresa porque você sempre recriar novidades!
    Parabéns!
    Como sempre tudo perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Jhaison Duarte ele é estelionatario bandidos vcs sabem que ele rouba hostel casa de amigos que ele se aproveita pra furta ele me roubou de forma tão profissional que ele clonou um cartão e tudo que eu tinha tá com ele eu tou propiciando ele acha que ele tá em Niterói

    ResponderExcluir
  5. Ele se fes de amigo pra roubar e e sumir mas tá aqui no Rio de janeiro eu queria achalo antes da polícia do Rio de janeiro se não ele não vai dizer cadê meu dinheiro e pertences

    ResponderExcluir

O que você entende por ciberespaço ?