quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Minha Música.

Entrar em conexão.

Graças ao homem temos tecnologia.

Dia e noite, noite e dia posso me comunicar.

Sem limites, e nem fronteiras, não existem barreiras, tudo eu posso fazer lá.

Passo a passo vou aprendendo a navegar, e assim navegando com certeza eu chego lá.

É uma aventura acessar.

Eu vou entrar

Em conexão.

Interação é a solução pra essa nova geração. (2x)

Moodle, Orkut, Google chrome, Twitter, Messenger

A comunicação vai te engolir

Alienação não vai mais existir

On-line vamos crescer, e consequentemente subir.

Você vai ter novos caminhos em sua mão

Não existe mais solidão

Só overdose de comunicação (2x)

Eu vou entrar

Em conexão.

Interação é a solução pra nova geração.

Solidão, adeus.

Adeus, adeus.

Adeus, adeus...

Por : Dandara Costa.

Um comentário:

  1. Ola dandadra a sua musica esta muito legaaaaal, vai en frente quem sabe vc não a vende para um artista famoso.
    Bjs........
    Help

    ResponderExcluir

O que você entende por ciberespaço ?